terça-feira, 5 de maio de 2009

Sem ti o ar e fel e gela a pele

Sem ti o ar e fel e gela a pele


Sem ti respirar é desnecessário, é obsoleto,

é navegar incerto no absoluto deserto,

é conhecer azar por se negar a sorte,

é estar sem estar só, é sangrar sem nenhum corte.


Sem ti respirar é insuportável, é desprezível,

é como manter um lamento saudável, é blasfemar não se ser invisível, é matar tempo e mais tempo é tormento, 

é fingir dormir para se ignorar o sofrimento


Eu vim a saber... que a dor não está no processo,

está no ser... porque se eu te insiro tu retiras-me,

se eu te inspiro tu expiras-me (i breath you in you breath me out).


6 comentários:

  1. olha lá... TU ESCREVESTE ISTO?!?

    Como é que alguém esquecido como tu escreve coisas destas tão lindas pá? Grande dom. Continua...

    Continuarei por aqui a cuscar a tua arte...

    ResponderEliminar
  2. Found your Blog! HA!

    Meu amigo Edson, 1 tipo de pessoa eu eternamente respeitarei neste mundo: o poeta!

    Muito obrigado e continua a escrever, há gente que vive para ler!

    ResponderEliminar
  3. que giro !
    =P
    encontrei um poeta!

    muitos beijinhos e continua a escrever que eu vou ler eh eh
    ****

    PS: Gosto de ti! xD

    ResponderEliminar
  4. Este é mais um dos dons que te caracteriza...e que dom!

    GOSTEI!=)

    Continua a partilhar mais dessas tus telas pintadas com o coraçao e muita inspiraçao á mistura...

    Beijinhos*

    PS:o teu segredo pra escreveres tão bem deve ser a fonética!XP

    ResponderEliminar
  5. Alguns oximoros (contradições) que me fizeram lembrar Camões "Amor é fogo que arde sem se ver". Muito bem, Edson.

    ResponderEliminar