sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

eu quero fazer parte

eu quero fazer parte do aparte da cultura que diz que faz arte
e em parte essa arte não perdura, porque é soft não é dura e os poucos que na realidade fazem arte não se conformam porque na verdade a arte dura e não cai no esquecimento e fura todos os moldes do tempo a arte é tipo ditadura dizem que é uma tipa dura e os que a dominam sao os conseguem a formatura, hoje em dia já é possível viver do que se ama, mas tem cuidado a grana engana, funciona tipo emancipação sexual, porque a igualdade de direitos trouxe libertação sexual, porque fidelidade já não é seguro, porque nem mesmo a seguradora segura a dor a montes de um coração partido, porque o chato do amor é que ele não acaba ao mesmo tempo e enquanto eu ainda lá estava já tu tinhas partido, por isso agora o meu amor é independente eu não escolho partido, porque quem parte foge e quem fica fica esquecido.

3 comentários: